Todos os dados do cliente/usuário preenchidos e armazenados no site são criptografados, são somente para uso próprio do cliente, não serão fornecidas, publicadas ou comercializadas em quaisquer circunstâncias, nenhuma outra empresa tem acesso às suas informações. 


POLÍTICA DE PAGAMENTO:


Independente da forma optada pelo cliente após finalizar sua compra, cadastrando-se ou não para finalizar o pedido, o mesmo receberá um e-mail avisando que o pagamento foi aprovado, bem como todos os passos/status da importação (no caso de pedidos importados), rastreamento e entrega, serão informados ao email cadastrado.
Caso a forma de pagamento escolhida seja a de depósito em conta/transferência, pagamentos não confirmados e sem retorno diante de nossas tentativas de contato em até 2 dias úteis, serão cancelados, e o(s)  produto (s) retornarão para venda na loja.


ENVIOS


Pedidos recebidos após as 18:00, no caso de PRONTA ENTREGA, serão processados no mesmo dia caso tenha sido aprovado pelo PayPal, que fornece notificação instantânea de pagamento confirmado.
Pedidos recebidos cujo pagamento escolhido for Depósito em Conta, só iniciarão o processamento  e despacho após:
 

PRAZO DE PRODUTOS IMPORTADOS:


Quando o produto é sob encomenda contabilize os seguintes passos (em dias) que totalizam em media 30 dias):
• Você efetua o pagamento
• Aguardamos até 2 dias uteis a compensar
• Solicitamos a mercadoria com nosso fabricante
• Ele aguarda compensar nosso pagamento - + 1 dia útil
• Confecciona em media 5 a 12 dias
• Processa o despacho e envia para nós.(este rastreio também é transmitido pra você)
• Após 20 dias  em média, depois de postado e o rastreio transmitido, o produto chega em SP
• Efetuamos o pagamento alfandegário
• Conferimos e lhe enviamos informando o rastreio para acompanhamento
• Neste  caso o frete CORTESIA oferecido compreende:


 CONSIDERAÇÕES IMPORTANTES:


Referente ao prazo, poderão eventualmente ocorrer diversos fatores podem atrasar o transito entrega, como festividades, condições climáticas, tráfego de aeroportos, greve dos Correios nos países envolvidos, maior quantidade de produtos a serem triados e direcionados nos correios, em épocas proximas a festividades, podendo se estender até 60 dias após postado.


TRIBUTOS E TARIFA  ADICIONAL DE ALFÂNDEGA:


A GRIFFE SAFIH QUELBÈRT é inteiramente responsável pelo serviço de:


Cada produto é conferido, antes do envio para seu endereço.
Aqui o cliente não se desloca para retirar encomenda nos correios, devido a possíveis tributos ou taxas e encargos de Alfândega/Receita Federal.
Tudo já está incluso no valor de cada produto!Nossa loja oferece FRETE CORTESIA para Produtos IMPORTADOS.
 

Da POSSIBILIDADE DE TROCAR SUA ORDEM EXISTENTE:


Pedidos aprovados instantaneamente via PayPal, só terão a possibilidade de mudança se:
Pedidos cuja opção escolhida fora DEPÒSITO, poderão ser trocados, substituídos e alterados antes de que se efetue o depósito, bastando entrar em contato pelos nossos CANAIS DE ATENDIMENTO.


TROCAS & DEVOLUÇÕES:


Conforme o CÓDIGO DO CONSUMIDOR, caso o cliente poderá desistir da compra, em até 7 dias.
Em caso de troca, o custo do envio para devolução ficará por conta do cliente, e só estornaremos ou trocaremos o pedido após o recebimento do mesmo em nosso escritório, com etiqueta original, acondicionado em uma caixa que garanta a proteção,  no mesmo estado em que fora enviado para si.
O Estorno será realizado no prazo de até 30 dias após o recebimendo do produto de volta.
Todos os produtos são conferidos antes do envio para seu endereço, assim, em caso de troca ou devolução, não aceitaremos itens com danos, rasgos, avarias, e sim e somente no mesmo perfeito estado em que lhe foi remetido.


DADOS INCORRETOS para RECEBIMENTO:
Caso algum pacote retorne devido à falta de dados de entrega no ato do preenchimento do cadastro pelo cliente (ex: endereço incorreto ou incompleto, ausência de alguém para recebimento) será responsabilidade do mesmo o pagamento de um novo envio.   
 

PEDIDOS COM MAIS DE UM PRODUTO- ENVIO DOS PRODUTOS SEPARADAMENTE:
Nossos produtos são provenientes de diversos fabricantes, assim,  compras com mais de um item serão postadas separadamente, conforme a ordem de data do recebimento em nosso escritório e conferência.


POSSÍVEIS PROBLEMAS NA ENTREGA:
O Correio em geral realiza três tentativas de entrega em três dias úteis consecutivos. Todas essas tentativas podem ser acompanhadas através do seu Código de Rastreamento.
Caso o cliente não receba o pacote nas três tentativas, será necessário retira-lo na agência dos Correios levando documento com foto e o código de rastreamento.
Se o pacote não for retirado, ele será retornado ao nosso escritório, sendo que o cliente assim neste caso, que arcar com novo envio para si. 
 

QUERO UM PRODUTO NÃO LISTADO:


Trabalhamos há 12 anos com os mesmos fabricantes, e como são muitas opções, triamos o que recebemos de novidades.
Caso o produto importado desejado não esteja em nossa lista de produtos aqui da GRIFFE SAFIH QUELBÉRT, entre em contato conosco através dos nossos CANAIS DE ATENDIMENTO, fornecendo uma foto do produto e nós teremos o prazer de orçá-lo pra você, sem compromisso!

·         O envio do comprovante via Whatsapp ou pelo nosso email atendimento@safihquelbert.com.br 

·         E  no caso de DOC, pós  a compensação do mesmo (2 dias úteis).


o    todos os Estados – SEDEX 

o    Recebimento de seu Pedido

o    Custos de Alfândega;

o    Conferência,

o    Entrega.

·         Houver alteração de valor a acrescentar. 

·         Desistência – Prazo Código de Consumidor –ATÉ  7 dias após pagamento.